Dicas

Confira 4 seriados geek mais esperados de 2017

Escrito por Leonardo Carregal

O segundo semestre de 2017 promete ser inesquecível para os apaixonados pelos seriados geek. Com a continuação de temporadas de sucesso e a estreia de novas produções extremamente aguardadas, o calendário traz surpresas de perder o fôlego. São inúmeros astros e diretores consagrados que tornam as histórias imperdíveis.

Seja por um gancho repleto de teorias ou a apresentação de um personagem inédito, existem muitos motivos que nos fazem viciar em uma série. Por isso, nada melhor do que ficar por dentro de tudo o que já foi destaque durante o ano e as surpresas que ainda estão por vir.

Quer saber mais sobre as novidades da telinha? Vamos mostrar os quatro títulos mais aguardados pela crítica e, especialmente, pelo público. Acompanhe:

1. A continuação imprevisível de Game of Thrones

O título está no topo da lista dos mais aguardados pelos fãs. A sétima temporada estreia dia 16 de julho, na HBO, com uma história em que tudo pode acontecer. Para trazer cenas ainda mais realistas, a data de retorno precisou ser adiada enquanto os atores gravavam cenas no auge do inverno nórdico.

O que se sabe sobre o roteiro, até agora, é que a grande guerra pelo trono Westeros terá um inimigo ainda mais perigoso do que os Lannister, Stark e Targaryen. A temporada será mais curta do que as anteriores, com apenas sete episódios.

No entanto, como uma forma de compensar os telespectadores,  a série ganha novos astros para o elenco. Entre os principais nomes estão o premiado ator Jim Broadbent e o cantor britânico Ed Sheeran em uma participação especial.

2. O universo dos mutantes em Legion 

Uma das estreias mais importantes de 2017 é Legion. O título acompanha a trajetória de David Haller, que sofre com os efeitos do diagnóstico de esquizofrenia desde adolescente, procurando a verdade sobre seu passado.

Após uma extensa temporada passando por hospitais psiquiátricos e tratamentos dolorosos, ele encontra explicações para as vozes que costuma ouvir: tudo isso acontece por Haller ser filho de Charles Xavier, o telepata mutante e líder dos X-Men. Entretanto, esse é só o início de sua jornada.

A produção foi lançada em fevereiro deste ano com sucesso absoluto entre os apaixonados por seriados geek e roteiros adaptados da Marvel. O papel principal é interpretado pelo ator Dan Stevens, conhecido por seu trabalho em Downton Abbey.

3. Os segredos místicos de Punho de Ferro 

Resultado de uma parceria entre a Marvel e a Netflix, a série gira em torno de um mundo sombrio e místico repleto de artes marciais. A sinopse traz Daniel Rand como o principal herdeiro de um império industrial. Após a morte de seus pais em um acidente de avião, todos acreditaram durante 15 anos que ele também não havia sobrevivido.

Enquanto estava desaparecido, o protagonista viveu em uma das Sete Capitais do Céu. O enredo mostra os detalhes de seu retorno em uma luta para provar sua verdadeira identidade aos amigos que comandam a fortuna da família.

O ótimo elenco de Punho de Ferro conta com Jessica Henwick e Finn Jones (Game Of Thrones). A estreia do conteúdo internacional aconteceu em março de 2017 com treze episódios na plataforma de streaming.

4. A reunião dos super-heróis em Os Defensores 

Com uma proposta revolucionária para as produções de super-heróis, o título da Netflix estreia em 18 de agosto. Os personagens principais são Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, todos já com suas séries próprias no serviço de streaming.

A história traz uma intensa luta para salvar a cidade de Nova York com cenas emocionantes de ação. A personalidade de cada protagonista é evidenciada de forma diferente no enredo. No entanto, eles percebem o quanto são mais poderosos juntos.

Pronto! Agora você já conhece os principais lançamentos dos seriados geek. Enquanto aguarda pelas próximas estreias, prepare uma maratona com os destaques do primeiro semestre de 2017. Afinal, o ano ainda promete uma infinidade de surpresas e emoções para os fãs do universo televisivo.

Gostou das informações desse artigo? Aproveite e leia sobre os jogos que acertaram ao virar filme!

Share This