Jony Games

Confira os 5 Melhores Jogos Para o Console PS4 em 2018

Escrito por Leonardo Carregal

Quem não gosta de sentir aquela emoção quando está jogando? Parece até mesmo que estamos dentro do jogo, e isso é uma das coisas mais legais, pois os personagens geralmente são heróis, lutam e tem grandes habilidades que certamente não temos no mundo real.

E hoje com tantas opções de jogos de ação para experimentarmos que praticamente podemos ser o que quisermos no mundo dos games. Desde herói até mesmo a gangster, o que vale mesmo é a diversão.

Então se você está procurando por jogos de ação para o PS4, acompanhe neste post os 5 melhores jogos de ação que listamos logo abaixo. Confira!

  • FarCry 5

Se você é fã de jogos de ação no estilo tiro em primeira pessoa então você gostará de jogar FarCry 5. Lançado no início deste ano pela Ubisoft, é o quinto da série de jogos FarCry.

O cenário do jogo lembra um pouco aquelas cenas de filmes de terror americano, não pelo terror em si, mas por iniciar num vilarejo com poucos habitantes chamado Condado de Hope.

O enredo envolve o tema de juízo final encabeçado pelo líder religioso Joseph Seed, você será o xerife que ficará preso no lugar e lutará para combater o governo despótico de Seed.

Pode ser jogado no estilo cooperativo ou competitivo entre os jogadores.

  • DaysGone

Este é um jogo exclusivo para PS4 no estilo horror e sobrevivência. A história envolve um motociclista, o Deacon, que é também um caçador de recompensas num mundo pós-apocalíptico. Toda a população humana foi transformada, devido a uma peste, em carnibais, os freakers.

Pode ser jogado com outro jogador no modo co-op. O único veículo de locomoção que há entre os vilarejos e cidades é a motocicleta. Você controlará o Deacon e lutará para conseguir mantimentos e sobreviver diante de inimigos que podem ser os freakers, animais ou até mesmo as próprias pessoas que também lutam pela sobrevivência.

  • Anthem

Este jogo é no estilo RPG, em seu enredo traz um cenário de mundo primitivo com nuances futuristas. Você fará um papel de freelancer e jogará em terceira pessoa, terá que explorar o ambiente e combater as ameaças que aparecerem para proteger a população.

Há um grande muro que protege a cidade e consequentemente as pessoas, chamado de Forte Tarsis, nele você poderá encontrar com os outros jogadores, conferir seus equipamentos e etc. Você poderá jogar em esquadrões de até quatro pessoas, mas cuidado com os saqueadores e as feras selvagens. Anthem foi adiado para o dia 22/02/2019.

  • A. Noire

Conforme o próprio título o jogo se passa em Los Angeles e envolve um departamento de polícia, entre as tarefas você terá que investigar crimes, buscar pistas        entre outras coisas. O interessante é que a história muda conforme o seu desempenho durante as tarefas.

O jogo tem um visual bem característico que remete a década de 40, ou 50. Dizem que é uma homenagem ao filme Noir, por isso ele leva esse nome.

  • Tom Clancy’s The Division

Este é mais um jogo de tiro, o cenário é a cidade de Nova Iorque depois de um surto de varíola. Você faz parte de um grupo de pessoas sobreviventes à doença chamado SHD (StrategicHomelandDivision).

Sua missão será tentar descobrir a origem do surto e também combater inimigos para poder salvar os que ainda restam.

Dicas Bônus

Se você acompanhou este post até aqui é porque realmente gosta de jogos de ação. Então, veja as dicas de jogos de ação estilo arcade bem viciantes para jogar no seu celular e tenha sua diversão aonde estiver:

  • Happy Glass

 O Background deste jogo é simples, poucos itens compõem o cenário, às vezes são blocos ou figuras nos mais diversos formatos, há um copo transparente que está triste porque está vazio e um encanamento por onde escoará a água que deverá encher este copo.

Vale lembrar que este jogo é no estilo “Drawing”, ou seja, você irá desenhar com o dedo na tela do seu dispositivo, com issodesenhará a trajetória por onde a água irá passar para fazer com que ela chegue ao seu objetivo.

De início, Happy Glass parece ser um jogo bem fácil, mas não se engane, as fases iniciais realmente são praticamente tutoriais para você ficar bem craque em suas estratégias mas, à medida que as fases avançam os desafios vão ficando cada vez maiores.

É um jogo viciante, com um visual bem minimalista, a diversão é garantida, ótimo para aqueles momentos em que você quer um jogo rápido para passar o tempo sem se envolver em longas histórias.

  • HelixJump

HelixJump certamente é um daqueles jogos em que não se sabe até que fase vai, pois são muitas e muitas fases, algumas mais curtas outras mais longas e claro que o nível de dificuldade vai aumentando à medida em que você avança as fases.

O jogo é bem simples de entender e fácil de jogar. Você controlará na verdade a torre de hélice, movimentando-a com os dedos na tela de um lado para o outro com o objetivo de fazer com que a bolinha que quica sem parar caia entre as aberturas que existem em cada nível e chegue até a base.

Conforme você vai passando de fase as cores vão se modificando, os efeitos são bem bonitos e você poderá acumular pontos para personalizar o cenário do seu jogo. A dica é, tenha calma e paciência, escolha o melhor momento para avançar pois em HelixJump você não estará jogando contra o tempo, não há relógio. Desafie-se e boa diversão.

Share This