Dicas Guia de jogos

Veja os canais de stream de jogos que você não pode deixar de seguir

Escrito por Leonardo Carregal

Os canais de stream são uma forte tendência na atualidade quando o assunto é games. Afinal, o seu ótimo poder de alcance entre os jovens vem revolucionando a maneira como consumimos conteúdos no mundo digital.

É por isso que jogar videogame deixou de ser uma atividade fechada a duas paredes há um tempo, já que a hiperconectividade da internet permite que todos possam assistir às partidas e até dialogar com os jogadores dentro de sites de streaming, como o Twich, o Dailymotion e o YouTube.

Essa potencialidade só faz evoluir a indústria de jogos e aumentar o número de profissionais dedicados ao stream, os famosos streamers. Abaixo, separamos alguns canais de stream famosos para você seguir e se divertir com seus vídeos. Acompanhe!

Kamitat

Kamitat, também chamado de Kami, é um gamer profissional de League of Legends. Atualmente, é membro da equipe paiN Gaming e já ganhou duas edições do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Acumula mais de 447 mil inscritos atualmente no Twich e mais de 288 mil de inscritos no seu canal do YouTube. A carreira do Kami já explica a qualidade dos seus vídeos. É um ótimo canal para quem está iniciando no League of Legends ou para quem o joga há muito tempo.

CaptainSparklez

Esse é simplesmente o canal mais popular do Twich quando o assunto é Minecraft. Com mais de 1.200.000 seguidores no Twich e o seu absoluto sucesso com seu canal no YouTube, que acumula mais de 10 milhões de inscritos, o americano Jordan Maron tornou-se um streamer de referência entre o público.

É um canal que se mantém atualizado com vídeos criativos e extremante dinâmicos. O Jordan também tem alguns livros publicados sobre o universo de Minecraft e guias para os jogadores.

ElectronicDesireGE

Acumulando mais de 2.700.000 inscritos e mais de 549.680.000 de visualizações atualmente no seu canal do YouTube, ElectronicDesireGE, comandado pelo brasileiro Alan Ferreira, tornou-se referência quando o assunto é dar risadas e se assustar com jogos, de todos os gêneros.

O canal só vem crescendo desde 2011, com atualizações frequentes e que bombam rapidamente pela qualidade dos vídeos. É realmente um prato cheio para quem ama canais de stream.

Syndicate

Com mais de 2,5 milhões de inscritos e atualmente com cerca de 44 milhões de visualizações no seu canal do Twich, Syndicate (o britânico Tom Cassell) é um dos streamers de maior popularidade dentro do ramo. Com o seu canal no YouTube, tem atualmente pouco mais de 1 milhão de seguidores.

Para você ter ideia, Syndicate foi o primeiro a chegar a marca de 1 milhão de inscritos no Twich. Isso não é à toa: as suas habilidades com Counter-Strike, Call of Duty e outros jogos tornam as partidas eletrizantes!

Neste artigo, você conheceu alguns canais de stream famosos. Agora, basta segui-los e começar a se divertir com a maratona de partidas que você tem para assistir pela frente. Prepare-se!

Gostou dos canais? Que tal compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais? Assim, será uma ótima oportunidade de conhecer pessoas que curtem os mesmos canais e jogos que você!

Share This