Consoles Jogos

Confira os maiores destaques da edição 2017 da E3

A E3 é, sem sombra de dúvidas, um dos eventos mais esperados pelos amantes de videogames. Quem nunca ficou ansioso para descobrir quais serão as novidades do ano? O friozinho na barriga que antecede as famosas conferências do evento já é algo bem conhecido entre os gamers.

Muitos fãs ficaram decepcionados com as poucas novidades que tivemos neste ano. Mas, mesmo assim, o evento deixou sua marca. Por isso, decidimos reunir aqui quais foram os maiores destaques da E3 2017.

Xbox One X

Anunciado inicialmente como “Projeto Scorpio”, a Microsoft finalmente revelou o seu novo console, o Xbox One X. Apesar de seu nome não ser muito feliz, a máquina já chegou chutando a porta.

Contando com um hardware potente, o novo console promete ser o mais poderoso do mundo. Os jogadores entusiastas já podem ir se preparando para jogar seus games favoritos em uma resolução de 4K à 60 frames por segundo.

Um novo Assassin’s Creed

Também anunciado na conferência da Microsoft, Assassin’s Creed Origins foi o game mais mencionado nas redes sociais durante a E3. Ambientado no Egito, o novo jogo da série vai mostrar a origem da luta entre assassinos e templários.

Enquanto alguns podem pensar que a série de Assassin’s Creed já está saturada, tudo indica que a maioria dos jogadores estão ansiosos pelo lançamento. Além disso, a Ubisoft vem fazendo um bom trabalho ao inovar algumas mecânicas do jogo.

Os acertos da Microsoft

Considerada por muitos como a melhor conferência da E3, as novidades da Microsoft não se resumem apenas aos dois pontos anteriores. O anúncio do novo Life is Strange, que contará a história que antecede o primeiro jogo, deixou muitos fãs extremamente felizes.

Para alegrar ainda mais, outras sequências aguardadas pelos fãs ganharam novos trailers e gameplays: Forza Motorsport 7, State of Decay 2, Crackdown 3, Metro: Exodos, Middle-Earth: Shadows of War e Ori And The Will of Wisps. Tudo isso foi mais que o suficiente para deixar a conferência da Microsoft no topo da E3!

Uma saída para a EA

Ao contrário da Microsoft, a conferência da EA Games desagradou a diversos fãs. Com seu ritmo lento, nem mesmo a apresentação de Star Wars Battlefront 2 e o anúncio do novo Need for Speed foram o suficiente para animar a galera.

O anúncio de Anthem, game de ação dos mesmos criadores de Mass Effect até chegou a alegrar alguns. Porém o grande destaque que salvou a conferência foi A Way Out, jogo dos mesmos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons, que focará em uma gameplay cooperativa, narrando a história de dois prisioneiros que se ajudam para escapar da prisão.

Sequências e Remakes

A conferência da Ubisoft ficou entre as mais amadas da E3, mas o seu grande destaque foi para o anúncio de Beyond Good & Evil 2, prequel do famoso jogo lançado há quase 15 anos.

De outro lado, a conferência da Sony decepcionou os fãs com poucas novidades. A maioria dos jogos apresentados neste ano já haviam sido mostrados na E3 2016. A grande cartada, porém, foi o surpreendente remake de Shadow of the Colossus, um dos mais aclamados do Playstation 2.

Nintendo e seus clássicos

Para finalizar os maiores destaques da E3 deste ano, a conferência da Nintendo deixou os fãs sorrindo de orelha a orelha. Fire Emblem: Warriors, e Xenoblade Chronicles 2 foram muito bem recebidos, mas os destaques da conferência ficaram todos a cargo de Super Mario Odyssey e Metroid Prime 4.

É claro que diversos outros jogos e DLCs foram anunciados nas conferências, mas tentamos reunir aqui os maiores destaques da E3 2017.

Gostou desses títulos? Então, para não perder nenhum lançamento, fique de olho nas novidades de games da nossa loja clicando aqui.

Share This