Dicas Guia de jogos

Saiba os dias e horários das apresentações na E3 2018

Escrito por Leonardo Carregal

Aposto que você está contando os dias para a chegada da E3 2018! A maior feira de Games do mundo que acontece entre os dias 12 e 14 de junho no Los Angeles Convention Center, situado na cidade de Los Angeles, Califórnia, EUA. Como em edições anteriores, teremos grandes nomes do mercado:

Microsoft;

Sony;

Nintendo;

Bethesda;

EA;

Ubisoft;

Square Enix;

Vários títulos Triple A  serão apresentados na feira, como a continuação do MMO Shooter Tom Clancy´s The Division 2, o exclusivo mais aguardado pelos fans da Sony The Last Of Us Parte 2, a nova aposta da EA Anthem, a continuação da franquia Serious Sam 4: Planet Badass e vários outros títulos ainda a confirmar. Continue conosco e fique por dentro dos dias e horários das conferências!

EA PLAY

O EA Play, evento da Eletronic Arts que acontece em paralelo a feira E3 2018, dispõe de apresentações do tipo conferência de imprensa e showcase aberto á visitação do público. A empresa tem o costume de proporcionar experiências diferenciadas para seu público concedendo o acesso a prévias (demos) de seus produtos.

  • Dia: Sábado, 09 de junho.
  • Horário: 15 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: ao vivo

As franquias FIFA, MADDEN, UFC, BATTLEFIELD , e a nova ip Anthem estarão presente na conferência.  Conforme anunciado anteriormente pela EA, haverá um teste a portas fechadas do jogo Anthem.

Microsoft

A Microsoft fará a sua apresentação no domingo. A Gigante que tem a sua divisão de Xbox comandada por Phil Spencer, promete novidades além dos jogos indie (exclusivos) apresentados na edição anterior do evento, a E3 2017. Existem rumores sobre a revelação de um suposto Battletoads para o Xbox One. Será que teremos o retorno dos sapos mais irados da história dos Games? Junte-se a nós nessa torcida!

  • Dia: Domingo, 10 de junho.
  • Horário: 17 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: ao vivo

Bethesda

Detentora das franquias de grandes nomes como Fallout, Doom e Elder Scrolls, a Bethesda marca presença também no domingo. Será que podemos esperar por um novo Doom ou talvez uma continuação para a série Elder Scrolls?

  • Dia: Domingo, 10 de junho.
  • Horário: 22:30 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: ao vivo

Square Enix

A japonesa Square Enix da as caras na segunda-feira! Em seu catálogo a empresa possui franquias como Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. É bem provável que vejamos Gameplays dos jogos Kingdom Hearts 3, Shadow of the Tomb Raider e Final Fantasy VII Remake. É pouco provável mas jogos de franquias como Thief e Murdered talvez ganhem uma continuação.

  • Dia: Segunda, 11 de junho.
  • Horário: 14:00 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: ao vivo

Ubisoft

Famosa por seus Bugs em jogos da série Far Cry e Assassin´s Creed, a Ubisoft chega com a moral em alta após o lançamento de Assassin´s Creed Origins em 2017 e Far Cry 5 em 2018! A aposta é que jogos como Watch Dogs  3 e Splinter Cell devem ser mostrados em sua conferência além dos tão aguardados Tom Clancy´s The Division 2 e Beyond Good and Evil 2!

  • Dia: Segunda, 11 de junho.
  • Horário: 17:00 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: ao vivo

Assassin´s Creed Odissey

Assassin´s Creed Odissey é novo jogo da série de jogos Assassin´s Creed desenvolvido pela Ubisoft. O Game se passará na Grécia como vários jogadores e empresa haviam cogitado. O teaser divulgado não revela maiores informações, porem convida o público a conhecer mais novidades na E3 2018.

Sony

A mãe Sony chega para arrasar após o seu sucesso mundial com o lançamento de God Of War em abril de 2018. A empresa encerra a rodada de conferências na segunda-feira como nos anos anteriores. Jogos como The Last Of Us Part 2, Marvel Spider Man, Death Strading e Ghost Of Tsushima terão destaque na feira. Seria ótimo ver uma Gameplay do novo projeto de Kojima (Death Stranding). E ai? Algum palpite?

  • Dia: Segunda, 11 de junho.
  • Horário: 22:00 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: ao vivo

Nintendo

E por último, a nossa querida Nintendo (Big N)! Em todos os anos a empresa apresenta o seu Nintendo Direct. É possível que este ano o evento ocorra entre os dias 12 (terça) e 13 (quarta-feira) de junho. Porém não podemos afirmar. O foco deste ano parece estar centrado no jogo Super Smash Bros. Sonhar com um novo Metroid é válido!

Vazamento de jogos

O site do Walmart Canadá acidentalmente deixou vazar alguns títulos que serão mostrados na E3 2018. O site fez o cadastramento dos jogos e colocou a venda. Games como Bordelands 3, Smashbrothers do Nintendo Switch, 0 novo Assassin´s Creed,  Comet a expansão de Destiny 2, Dreams para PS4, Forza Horizon 4, Gears Of Wars 5, Just Cause 4, Metroid Prime 4 e Beyond good and evil 2. Os demais títulos veremos na conferência.

Trajetória E3 2018

Que bom, você nos acompanhou em toda a trajetória das datas e horários das apresentações da E3 2018. Aproveite os links das redes sociais Facebook, Twitter, GooglePlus e compartilhe com os seus amigos. Assim ninguém ficará de fora de mais uma edição da E3. Até o próximo post!

Share This