Jogos

Os segredos do novo God Of War PS4

Saiba-tudo-sobre-o-novo-god-of-war

A mitologia nórdica de God Of War em breve terá novos capítulos. A nova saga de Kratos ainda está envolta em muitos mistérios, deixando players ansiosos e curiosos ao redor do mundo. O game é aguardado para 2018, sem data oficial divulgada até o momento.

A continuação do jogo da Santa Monica Studio mostrará uma história que deve surpreender muitos fãs. Anos após God Of War 3, Kratos busca manter a raiva sob controle para criar seu filho. São esperados muitos personagens novos, que ainda não foram divulgados mas é possível observar alguns nas cenas do trailer do novo jogo.

Curiosidades sobre o novo God Of War
O game exclusivo para PS4 mostrará a mitologia nórdica na cidade de Valhala. A mitologia grega que foi inspiração para as versões anteriores do jogo já não estará presente. Quem está à espera para comprar o game, já pode se preparar para o clássico Quick Time Events, ou seja, grandes feitos realizados com um simples clique. O mistério fica na forma como esse formato será utilizado.
O filho de Kratos aparece na história como uma forma de promover uma grande mudança no personagem. Ao se ver com a nova responsabilidade, ele terá que dominar sua raiva e construir novas atitudes ao longo das aventuras, agora baseadas na mitologia nórdica.

Novidades observadas no trailer
Os jogadores mais observadores podem descobrir muitas novidades no trailer divulgado ano passado. No vídeo, é possível ver Kratos ensinando o filho a caçar usando arco-e-flecha. Como feito nas versões anteriores, o protagonista foi dublado por TC Carson. Além isso, o personagem aparece com o rosto envelhecido, uma barba grande e aparenta mais idade e maturidade que nas outras versões.

Em outra cena, é possível ver o personagem segurando uma espada de lâmina pequena, que deve vir como mais uma opção para os players já acostumados com o machado utilizado nas versões anteriores. Falando sobre o machado, é possível pausar uma das cenas e o observar algumas cavidades, que podem representar espaço livre para upgrades ao longo das aventuras do novo God Of War.

Dentre os novos personagens, aparece um ser com asas semelhantes às de insetos, peitos azul e capacete, possivelmente um demônio. Outra criatura que aparece no trailer e intriga os players de PS4, parece uma mulher que flutua em uma das partes ao canto do cenário. A especulação é de que seria uma espécie de guardião espiritual para os portões da cidade de God Of War.

Uma possível data de lançamento de God Of War pode ter sido anunciada. A Sony deixou escapar em seu serviço PSN norte americano, a data de 22 de março de 2018. Apesar de ter sido alterada o print abaixo mostra o possível lançamento do Game, que é um dos mais esperados pelos donos de PS4. E você o que acha? A Sony estaria pregando uma peça em em todos os Fans da série ou estaria aproveitando o dia 22 para a reescrita do seu primeiro lançamento que ocorreu no dia 22 de março de 2005. Agora só nos restar aguarda e esperar por um belo trabalho que está sendo realizado pela Santa Mônica.

God-Of-War-PS4-Lançamento-22-Março

Prepare o seu PS4 e fique de olho no site jonygames.com.br para ser um dos primeiros a comprar o novo God Of War, pois a pré-venda já foi liberada. Se você está se perguntando porque o nome do jogo não segue uma numeração, isso se deve ao fato de que o lançamento não será uma continuação qualquer, mas, na verdade, se trata da série reiniciando com muitas novidades, como modo multijogador, perspectiva baseada em perspectiva em terceira pessoa com o uso de uma câmera livre posicionada sobre o ombro do personagem.

Share This