Jogos

RESIDENT EVIL 7 e as suas curiosidades!

RESIDENT-EVIL-7-e-as-suas-curiosidades

Bons tempos aqueles do PS1 onde passávamos horas e mais horas jogando com Jill Valentine ou Chris Redfield em Resident Evil.

20 anos se passaram após o lançamento de Resident Evil e a Capcom produtora do jogo trás em 2017 a promessa de um Game totalmente novo. Remodelado com novas perspectivas de visão, jogabilidade, personagens, modos de câmeras e outros. Que tal falarmos um pouco mais sobre eles?

Modo de Câmera alterado

Indo em contra mão aos demais títulos Resident Evil 7 será jogado em visão de primeira pessoa e não em terceira como os demais jogos da franquia, sendo eles Resident Evil, Resident Evil 2 e os seus sucessores. Proporcionando assim uma nova imersão ao mundo Resident Evil.

Devido esta imersão e a perspectiva da câmera em primeira pessoa, o jogador irá se deparar com momentos de ansiedade e medo. Em alguns casos sentirá calafrios ao se confrontar com alguns personagens do Game.

A mudança da visão causou um certo desconforto em alguns fãs de Resident Evil que ainda preferem jogar em terceira pessoa.

O mais difícil a ser jogado

O produtor executivo Jun Takeuchi disse que o jogo será o mais difícil da franquia. Porém a sua dificuldade será dinâmica evitando que alguns jogadores não consigam passar por algumas partes mais difíceis ou acontecimentos inusitados. Estes que estão espalhados durante todo o Game.

Edição Padrão x Deluxe

A edição Deluxe do Game contará com uma passe de temporada que irá conceder acesso a dois episódios extras da história e mais quatro curtas. Lembrando que a edição Deluxe no Brasil será comercializada no formato digital. Quem adquirir a versão padrão em mídia física poderá comprar todo o conteúdo extra através das plataformas digitais PSN Store e Xbox Live.

Módulo Vr e vela aromatizada que solta cheiro

Ficamos imaginando como seria jogar Resident Evil 7 utilizando o VR, devido a sua completa imersão visual e auditiva. Mas o que chama mais atenção é uma vela em 4D trazendo mais emoção ao jogo apurando o olfato dos jogadores. A vela será lançada pela Merchoid em conjunto com o lançamento do jogo no dia 24 de Janeiro de 2017 para as plataformas PS4 e Xbox One.

Versão Gold Edition

Em Dezembro de 2017 a Capcom lançou outra versão do Game, intitulada de Resident Evil 7 Gold Edition. A edição conta com o jogo base e mais 2 pacote adicionais, sendo eles a DLC Not a Hero e End Of Zoe.

Em Not a Hero Cris segue a história do jogo após os acontecimentos que testaram ao extremo a capacidade de sobrevivência do personagem Ethan Winters, na campanha principal. Cris Redfield foi incumbido de dar fim a Lucas Baker e desvendar os segredos em torno dos desaparecimentos dos membros da BSAA.

Já a DLC End Of Zoe trás um novo personagem que vai de encontro a Zoe e desvendará vários eventos trágicos neste conteúdo pós Game.

Gostou deste conteúdo? Post seu comentário abaixo e compartilhe em suas redes sociais. Desta forma você estará nos ajudando a produzir mais artigos como estes. Um abraço e até o próximo.

 

Share This